MEC garante: estamos entre as melhores!

Janeiro 2020

Ficamos orgulhosos em compartilhar nossos resultados no Conceito Preliminar de Curso – CPC (2018). Dois de nossos cursos conquistaram CONCEITO 4, conforme divulgado pelo Ministério da Educação (MEC)!

Sem dúvidas, eles mostram que o Módulo vem continuamente entregando uma formação diferenciada aos alunos, garantindo conhecimento de qualidade para uma atuação transformadora no mercado de trabalho.

Para a Reitora do Módulo, Profa. Ma. Maria Antônia de Lima Ribeiro Furgeri, esses conceitos são resultado do esforço coletivo dos alunos, do corpo docente e dos colaboradores da Instituição. “Recebemos com muita alegria esses resultados, porque eles apontam nossa evolução enquanto comunidade acadêmica e também nos mostram que estamos na direção certa da construção de um processo de ensino-aprendizagem de excelência”, comemora.

Conceitos como esses nos impulsionam cada vez mais: seguimos trabalhando em busca da constante QUALIDADE que oferecemos a quem nos confia seu futuro. Parabéns a todos os envolvidos!

Módulo. Formar para transformar.

Entenda o que é Conceito Preliminar de Curso (CPC): Divulgado anualmente, na escala de 1 a 5, este é um indicador prévio da situação dos cursos de graduação no país. Cursos com conceito 3 são aqueles que atendem plenamente aos critérios de qualidade para funcionarem. Da mesma forma, cursos com conceito 5 são de excelência, devendo ser vistos como referência. Esse conceito é composto por diferentes variáveis, que traduzem resultados da avaliação de desempenho de estudantes, infraestrutura e instalações, recursos didático-pedagógicos e corpo docente. Fonte: MEC