Programa de Iniciação Científica abre inscrições de 6 a 10 de maio

Prepare o seu projeto: são oportunidades para alunos voluntários e bolsistas

29/04/2024

A formação superior envolve possibilidades que vão além da sala de aula. Uma dessas oportunidades está na iniciação científica, considerada a porta de entrada para a pesquisa.

Além disso, a prática estimula o desenvolvimento de habilidades cruciais para a carreira profissional em qualquer área.

Ficou interessado? Então fique atento: o Programa Institucional de Iniciação Científica do Módulo recebe inscrições de 6 a 10 de maio para as atividades do segundo semestre de 2024.

São oportunidades para voluntários e bolsistas – o valor da bolsa de até R$ 280,00 é descontado na mensalidade.

É importante destacar que o seu projeto deve estar associado à pesquisa de um professor. Por isso, identifique no seu curso quais docentes se prontificam a atuar no Programa como orientadores e veja se os assuntos ou disciplinas são do seu interesse.

Os alunos interessados devem se inscrever via formulário on-line.

Acesse o edital e saiba mais sobre inscrições, requisitos e etapas do processo seletivo.