Confira a data da Colação de Grau dos formandos 2º sem/17.

Fevereiro 2018

O Centro Universitário Módulo convoca os formandos do 2º semestre de 2017 para a Solenidade de Colação de Grau. O evento será realizado nos dias 07 e 08 de março de 2018, no Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma.

Para evitar a superlotação no Teatro, atendendo o artigo 15 do Regimento Interno do Teatro Mário Covas, ficou decidido junto com a Reitoria e empresa ALFA  formaturas, que a colação será realizada em duas etapas: 17hs e 20h.

Devido ao número de lugares no Teatro, será permitido até 5 convidados por formando.

Cerimônia do dia 07/03/2018:

1º horário: 17h horas

Cursos:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Ciências Biológicas, Jornalismo e Pedagogia.

Horário de chegada dos alunos:  15h (duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

2º horário:  20h horas

Cursos: Administração Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos

Horário de chegada dos alunos:  18h (duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

Cerimônia do dia 08/03/2018:

1º horário: 17h horas

Cursos:  Enfermagem e Engenharia de Produção.

Horário de chegada dos alunos:  15h (duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

2º horário:  20h horas

Cursos: Arquitetura e Urbanismo e Direito

Horário de chegada dos alunos:  18h (duas horas antes do início da cerimônia, para disporem de tempo suficiente para vestimenta (beca), assinatura da ATA de Colação de Grau e fotos com familiares.)

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade, o aluno deverá dirigir-se à Central de Atendimento ao Aluno – CAA, para formalizar requerimento e solicitação de Colação de Grau Especial, que acontecerá conforme data estabelecida pela Secretaria Geral, em calendário próprio.