Centro Universitário Módulo

Fundado em 1988, o Centro Universitário Módulo é a maior e mais tradicional instituição de ensino superior do Litoral Norte de São Paulo. Mantém 18 cursos de graduação, além de cursos de pós-graduação e de extensão. Os campi Centro e Martim de Sá reúnem mais de 4 mil alunos. Integra o grupo Cruzeiro do Sul Educacional, um dos mais representativos do País, que reúne instituições academicamente relevantes e marcas reconhecidas em seus respectivos mercados, como Universidade Cruzeiro do Sul e Universidade Cidade de São Paulo – Unicid (São Paulo/SP), Universidade de Franca – Unifran (Franca/SP), Centro Universitário do Distrito Federal – UDF (Brasília/DF, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio – Ceunsp (Itu e Salto/SP), Faculdade São Sebastião – FASS (São Sebastião/SP), Centro Universitário Módulo (Caraguatatuba/SP), Faculdade Cesuca (Cachoeirinha/RS), Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG (Bento Gonçalves e Caxias do Sul/RS), Centro Universitário de João Pessoa – Unipê (João Pessoa/PB), Centro Universitário Braz Cubas (Mogi das Cruzes/SP) e Universidade Positivo (Curitiba e Londrina /PR), além de colégios de educação básica e ensino técnico.

Serviços oferecidos para a comunidade

Há mais de três décadas, o Módulo mantém uma forte relação com a comunidade. As políticas de extensão compreendem projetos de ação social de iniciativa institucional, de setores empresariais ou de outras entidades da sociedade civil. Nos programas desta natureza, a extensão se dedica à prestação de serviços à comunidade, com vistas na construção e socialização de conhecimentos por meio de atividades, vinculadas a projetos interdisciplinares de cunho social, econômico, administrativo ou ambiental, assim como a atividades acadêmicas, culturais, científicas e artísticas, complementares à formação do educando.

Dados Oficiais

Alunos: 4 mil

Graduação: 18

Especialização & MBA: 11