Resultado – Edital do Programa Institucional de Iniciação Científica

Atualizada em 24 de novembro: resultado Lista de alunos aprovados: Cláudio Roberto SilvérioDouglas Assis Ribeiro AbilioGeraldo Assunção JuniorJamile SalameneKerolayne Piza OliveiraLeticia Tamires de Souza SilvaMarcelo Dias MirandaMarco Antonio de Oliveira […]

09/10/2020

Atualizada em 24 de novembro: resultado

Lista de alunos aprovados:
Cláudio Roberto Silvério
Douglas Assis Ribeiro Abilio
Geraldo Assunção Junior
Jamile Salamene
Kerolayne Piza Oliveira
Leticia Tamires de Souza Silva
Marcelo Dias Miranda
Marco Antonio de Oliveira Rocha
Maria Aparecida A. Maranhão
Maria Luiza Basílio dos Reis
Rodrigo Cubas Dalla Vecchia
Rosemerie Nóbrega Inglez
Shirley Basagni de Faria
Tainara Silva Vieira
Tales Henrique Ribeiro Silvério
Weslley da Silva Camargo

***

A Reitoria do Centro Universitário Módulo informa que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de projetos de Iniciação Científica do Programa Institucional de Iniciação Científica do Centro Universitário Módulo, no período de 19 a 23 de outubro de 2020.

Serão duas modalidades, aluno voluntário e aluno bolsista. As duas formas estão submetidas às mesmas regras e condições, exceto a última que dispõe o valor de R$ 280,00 para o contemplado, descontado da mensalidade do (a) aluno (a).

Para saber o como se inscrever, os critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo clicando aqui.