Módulo divulga edital do Programa Institucional de Iniciação Científica – Inscrições começam dia 19/10

09/10/2020

A Reitoria do Centro Universitário Módulo informa que estarão abertas as inscrições para o processo de seleção de projetos de Iniciação Científica do Programa Institucional de Iniciação Científica do Centro Universitário Módulo, no período de 19 a 23 de outubro de 2020.

Serão duas modalidades, aluno voluntário e aluno bolsista. As duas formas estão submetidas às mesmas regras e condições, exceto a última que dispõe o valor de R$ 280,00 para o contemplado, descontado da mensalidade do (a) aluno (a).

Para saber o como se inscrever, os critérios de seleção e demais informações, acesse o edital completo clicando aqui.