Programa de Iniciação Científica recebe inscrições de 3 a 7 de maio

Quer tornar seu currículo acadêmico mais forte e interessante? Então participe do Programa de Iniciação Científica do Módulo! As inscrições estarão abertas para estudantes da graduação no período de 3 […]

22/03/2021

As inscrições estarão abertas para estudantes da graduação no período de 3 a 7 de maio de 2021 em duas modalidades: aluno voluntário e aluno bolsista (neste caso, o valor da bolsa de R$ 280,00 é descontado das mensalidades).

Fique atento: investigue entre os professores de seu curso quais se prontificaram a orientar projetos de Iniciação Científica e veja se os assuntos ou disciplinas são de seu interesse.

O projeto ocorre de 1º de julho a 31 de dezembro de 2021. O e-mail para se inscrever é o iniciacao.cientifica@modulo.edu.br.

Acesse o edital e confira as informações sobre documentos e critérios para análise dos projetos.