Cuidado com possíveis golpes!

Pensando na proteção e segurança de nossos alunos separamos algumas dicas para prevenção de golpes

02/09/2022

Se você já recebeu algum contato que não era de algum canal oficial, fique atento! Separamos algumas dicas que podem te proteger:

• Contato
    Nós não realizamos cobranças por e-mail ou outros canais não oficiais.
  • Dados
    Não solicitamos dados pessoais aos alunos fora dos canais oficiais de atendimento.
  • Venda de livros ou produtos
    Não mantemos vínculo com empresas que comercializam livros, apostilas e materiais de uso prático.
  • Nossa equipe
    Contamos com uma equipe multidisciplinar para a resolução de diversos assuntos, seja de forma on-line ou presencial.

Passou por alguma situação suspeita?
Entre em contato com a coordenação de curso ou relate à CAA.

Vale ressaltar:
Só enviamos nossas promoções e benefícios por meio dos nossos canais oficiais. Somente a equipe da nossa instituição é autorizada a entrar em contato com nossos alunos e colaboradores