Participação do Módulo no Projeto Rondon é destaque na imprensa

14/04/2020

A equipe do Centro Universitário Módulo, de Caraguatatuba, participou da operação João de Barro, do Projeto Rondon, entre os dias 12 e 28 de julho de 2019. Foi a primeira vez que a instituição foi selecionada para o projeto.

Trata-se de uma iniciativa do governo federal que seleciona e leva universitários para participarem de ações de inclusão produtiva e cidadania em comunidades carentes pelo país.

Oito alunos e dois orientadores do Centro Universitário Módulo estiveram no município de São José do Piauí, no Piauí, e apresentaram oficinas de orientação financeira, plano diretor, microempreendedorismo individual, imposto de renda, além de comunicação e uso da internet.

Essa participação foi destaque em reportagem veiculada pelo Jornal O Vale e você pode conferir na íntegra, clicando aqui.