Multa Solidária: suas pendências com a Biblioteca se transformam em doações de agasalhos e cobertores

A chegada do inverno é sempre motivo de preocupação para a população carente e pessoas em situação de rua, já que enfrentar baixas temperaturas sem cobertores e casacos adequados pode […]

31/05/2021

A chegada do inverno é sempre motivo de preocupação para a população carente e pessoas em situação de rua, já que enfrentar baixas temperaturas sem cobertores e casacos adequados pode gerar inúmeros problemas a saúde.

Além disso, a situação foi agravada pela pandemia da Covid-19, já que uma parcela expressiva da população foi afetava com desemprego, perda de parentes economicamente ativos e queda de renda.

Para contribuir com essa realidade, o Sistema de Bibliotecas da Cruzeiro do Sul Educacional promove a partir de junho a campanha Multa Solidária, iniciativa que permite alunos com pendências financeiras com a biblioteca possam quitá-las por meio da doação de agasalhos e roupas de frio.

O aluno que tiver interesse em participar da ação deverá enviar um e-mail para a biblioteca e informar quantas peças de agasalho pretende doar para retirar sua multa. O bibliotecário fará a análise e responderá em até 24h.

As peças doadas poderão ser entregues diretamente no portão principal de entrada ou no balcão da biblioteca, de 1º de junho a 16 de julho. Confira mais informações:

– E-mail para agendamento:  biblioteca@modulo.edu.br
– Horário para recebimento: 8h às 17h