Pioneiros em inovação, tradição em qualidade!


Abrir caminhos, ser pioneiro, é complicado, trabalhoso e, na maioria das vezes, arriscado. Quando começamos no Ensino Superior, com o curso de Pedagogia, fomos a primeira instituição de ensino superior da cidade e compartilhávamos as mesmas estruturas físicas utilizadas pelo Colégio Módulo.

 

Hoje nossos campi no Centro e Martim de Sá são lindos, amplos, confortáveis e modernos, realidade muito diferente daquele modesto tempo de aulas no período noturno.

 

Não nos esquecemos de que o processo de abertura de novos cursos até a transformação em Centro Universitário demandou muito aprendizado e altos investimentos em todos os setores para prover alunos, professores e colaboradores de estrutura e condições necessárias ao seu estudo, trabalho e bem-estar, por exemplo, salas de aula, equipamentos, laboratórios, bibliotecas, internet e espaços de convivência.

 

E se temos toda essa estrutura a serviço de cursos de graduação e pós-graduação alinhados às necessidades de mercado e modernas linhas de pesquisa, foi porque conseguimos, com muito realismo, conciliar pressão por inovação, trabalho duro e boa dose de risco calculado.

 

É por isso que, fazendo parte de um dos maiores grupos educacionais do país, a Cruzeiro do Sul Educacional, as possibilidades de crescimento e evolução se ampliam cada vez mais e nos impelem, a passos certos, para grandes realizações.