O Núcleo de Apoio Psicológico e Psicopedagógico (NAPP) visa dar suporte e acolhimento para alunos, professores e corpo técnico-administrativo do Módulo, auxiliando na melhoria do desempenho acadêmico e o desenvolvimento pleno da pessoa humana.

Formado por uma equipe multiprofissional – pedagogos, psicopedagogos e psicólogos – o Núcleo atende principalmente estudantes com dificuldades de aprendizagem ou de acompanhamento do curso, além de prestar assistência àqueles que demostrarem problemas relacionais, comportamentais, emocionais entre outros.

Os interessados podem ser encaminhados para triagem pelo coordenador de curso ou manifestar interesse por meio do endereço eletrônico napp@modulo.edu.br.

Equipe profissional

Dra. Divina de Fatima dos Santos – Psicóloga, Pedagoga e Psicopedagoga