VII Encontro Anual do NEIRC será realizado no dia 3 de abril

Evento é promovido pelo Núcleo dos Escritórios de Internacionalização e Redes de Cooperação da CSDE

22/03/2024

Vem aí o VII Encontro Nacional do Núcleo dos Escritórios de Internacionalização e Redes de Cooperação da Cruzeiro do Sul Educacional – NEIRC, que ocorre no dia 3 de abril.

O evento é ótima oportunidade para se aprofundar no tema e conhecer as iniciativas da Cruzeiro do Sul Educacional – CSDE na área. Afinal, a experiência internacional é um importante diferencial para quem deseja se destacar no mercado de trabalho, seja por meio de intercâmbios presenciais ou atividades remotas.

O NEIRC será realizado em formato híbrido, com alunos de todas as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional reunidos em auditórios/salas de aula e transmissão on-line em tempo real.

Clique aqui para acessar a transmissão.

Aproveite e confira também a programação oficial:

– Manhã
9h às 9h15: Abertura oficial
Profa. Dra. Beatriz Maria Eckert-Hoff
Diretora Executiva Acadêmica de Inovação e de Relações Institucionais

9h15 às 10h: Governança global e o papel da sociedade e atores nacionais e internacionais na internacionalização do Brasil
Jaqueline Trevisan Pigatto
Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista e coordenadora da Área de Governança e Regulação da Data Privacy Brasil

10h às 11h30: Revista: Autores e professores
Participação: Autores da Revista Cadernos de Internacionalização

– Tarde
15h: Reunião NEIRC
Programação para coordenadores de internacionalização

– Noite
18h: Intercambistas e bolsas
Bolsas Graduação (alunos)
Alunos no exterior: Matheus Kiem (Japão) e Talissa Angonese (Argentina) – UP
Aluna TOP Espanha 2023
Santander

19h às 19h30: Momento artístico
Grupo de Teatro da Universidade Positivo

19h30: Encerramento
HULT e Escola de negócios
Thays Chioquete (Representante da NorQuest College, Canadá) e Aguinaldo Marcelino (Representante do Instituto Cervantes Curitiba)

20h30: Chamada próximo evento

A participação dá direito a certificado, que poderá ser utilizado como atividades complementares. Esperamos por você!