Estudantes e professores de Fisioterapia atuam em projeto da Prefeitura de Caraguatatuba

Aulas e acompanhamento são realizados com alunos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves

25/03/2022

Em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, o curso de Fisioterapia do Módulo promove uma série de atividades com alunos do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

O CEMUG oferece e práticas esportivas em diversas modalidades para a população da cidade.

Professores do Módulo ministram disciplinas aos alunos do Centro, enquanto estudantes de Fisioterapia oferecem acompanhamento aos atletas, especialmente os que já tiveram alguma lesão ou possuem deficiência (PCD).

Confira aqui mais detalhes sobre a parceria e o projeto.

É o Módulo sempre comprometido com a nossa população e o desenvolvimento regional!