Precisa de ajuda?

MBA Executivo em Gestão e Aprimoramento de Pessoas

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Veja o valor do curso

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Proporcionar ao aluno um programa de treinamento e desenvolvimento profissional: estar apto a capacitar os colaboradores para uma parceria focada em resultados e na preocupação com o autodesenvolvimento e com a Missão da empresa.

Assegurar à empresa uma vantagem competitiva: fazer dos colaboradores da empresa agentes de mudanças e transformações para se adequar ao mercado.

Manter a qualidade de vida e motivação dos colaboradores: proporcionar uma estrutura, um ambiente de trabalho que atenda às necessidades das pessoas, como confiança nos funcionários, estilos gerenciais, segurança, liberdade de atuação e para tomar decisões, solidez, trabalhos desafiantes, horas adequadas de trabalho, etc.

Gerenciamento das mudanças: as mudanças constantes e variações do mercado exigem uma flexibilidade e disposição da empresa para se adaptar rapidamente às novas tecnologias, conceitos, políticas e tendências para atender e superar as expectativas da globalização, das pessoas e dos clientes.

Assegurar uma política ética e de abertura: a área de Gestão de Pessoas deve conquistar a confiança dos colaboradores, ser aberta e receptiva e manter uma postura ética e de preocupação com os direitos.

Conheça um pouco mais sobre Módulo

Gestão e Negócios

Presencial

Avise-me Veja o valor do curso

Conheça a infraestrutura de Módulo

Público Alvo

Graduados em diversas áreas, que atuem como gestores em Recursos Humanos e profissionais com interesse e necessidades de utilização de conceitos e ferramentas sobre gerenciamento do comportamento humano nas organizações contemporâneas.

Pré-requisitos

Além da exigência legal do Diploma registrado da Graduação, acompanhado do Histórico Escolar; dos documentos pessoais; do comprovante de residência; a Coordenação da Pós-Graduação  determina que os candidatos apresentem um curriculum vitae prévio e se submetam a uma entrevista.

Mercado de Atuação

Grade Curricular

Você também pode se interessar por: