Gestão de Marketing - Híbrido


Gestão de Marketing - Híbrido

Gestão e Negócios

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Inscreva-se
Ver investimento

Sobre o nosso curso


Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso


O curso foi estruturado com vistas a prover conhecimentos específicos de gestão de marketing; desenvolver as habilidades gerenciais e de gerenciamento de processos organizacionais nas pessoas que trabalham ou pretendem trabalhar na área, assim como as atitudes empreendedora, proativa, gestora e inovadora.

O principal objetivo é formar profissionais com conhecimentos para analisar mercados-alvo, dimensionar a demanda, propor produtos, serviços e marcas adequadas, compreender o comportamento do consumidor, formar custos e preços e criar um relacionamento duradouro.

Destaque ainda no seu diferencial em desenvolver a capacidade do profissional para atuar num amplo leque de organizações, seja em micro e pequenas empresas, seja como empreendedores, consultores ou assessores.

Dias das aulas: aos sábados de manhã

"METODOLOGIA HÍBRIDA: Diante dos novos desafios e cenário do mundo do trabalho, das exigências e das expectativas em relação à educação e à capacitação profissional, os cursos de metodologia híbrida reunem o melhor da educação presencial e do ensino a distância. Esses cursos trabalham com a difusão de conhecimentos de forma inovadora e diferenciada em um ambiente presencial aliado ao ambiente virtual de aprendizagem.

O modelo une as vantagens das duas vivências: o networking proporcionado pelos encontros presenciais semanais no campus e a flexibilidade do EAD, que disponibiliza aulas e materiais didáticos 24h nas nossas plataformas virtuais de aprendizagem, acelerando a conclusão do curso, que se dá no período de 12 meses.

Nesse curso, você terá 60% da carga horária em disciplinas presenciais e 40% em disciplinas optativas, no formato de EaD. Dessa forma você poderá personalizar o curso com os seus interesses profissionais, escolhendo disciplinas em diferentes áreas do conhecimento. Essa é mais uma inovação e vantagem desse curso presencial híbrido.

Atenção: Atenção: as aulas presenciais estão previstas para começar no início do primeiro semestre de 2022 (fevereiro), mas caso tenhamos qualquer exigência diferente em virtude da prevenção do contágio pelo Coronavírus, as disciplinas serão ofertadas de forma digital ao vivo, com metodologia presencial remota, via plataforma virtual de aprendizagem.

Inscrições: de 25/11/21 a 25/01/22.

Coordenação do Curso


×

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Gestão e Negócios

Presencial

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Inscreva-se Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Módulo


Público Alvo


Estão aptos a ingressar no curso graduados em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Comunicação Social, Psicologia, Engenharias, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas. Também profissionais que atuam ou desejam atuar na área de Marketing.

Pré-requisitos


Mercado de Atuação