Enfermagem em Emergência e Terapia Intensiva

Presencial

No momento não temos turmas para esse curso. Clique no botão abaixo para ser avisado quando as inscrições estiverem abertas.

Para saber sobre Inscrições, Matrículas, Inicio das Aulas, Duração e Local, selecione os campos abaixo:

Avise-me
Ver investimento

Sobre o nosso curso

Veja os arquivos deste curso

Objetivo do curso

Capacitar profissionais enfermeiros com conhecimentos e habilidades por meio de estudos das intervenções, cuidados e sistematização da assistência de Enfermagem ao paciente em situação de emergência e cuidados intensivos.

Os documentos deverão ser digitalizadas e enviadas para o e-mail posgraduacaopresencial@cruzeirodosul.edu.br.

RG (CNH não substitui esse documento); CPF; Certidão Nascimento ou Casamento; Comprovante de residência; Diploma do curso Superior, frente e verso (Caso o aluno ainda não tenha recebido o documento, deverá apresentar Certificado de Colação de Grau, o Diploma deverá ser entregue imediatamente após o aluno recebê-lo da Instituição onde se Graduou); Histórico do Ensino Superior e Foto 3x4.

A Instituição de Ensino Superior reserva-se o direito de alterar o número de vagas, datas, horários ou cancelar o curso por não formação de turma.

Coordenação do Curso

Conheça Nosso Jeito de Ensinar e os cursos de pós.

Presencial

Avise-me Ver investimento

Conheça a infraestrutura de Módulo

Público Alvo

Profissionais enfermeiros que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Emergência e Cuidados Intensivos.

Mercado de Atuação

Disciplinas em sua jornada de aprendizagem

Você também pode se interessar por: