Notícias

Vagas Remanescentes do FIES: fique atento!


05
junho 2018

Precisando de uma ajuda com as mensalidades? Então, confira as vagas remanescentes do FIES e o prazo para inscrição:

De 1º até 26 de junho de 2018: CANDIDATOS que não tenham concluído o ensino superior, não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que estejam matriculados.

De 2 até 26 de junho de 2018: CANDIDATOS que não tenham concluído o ensino superior, mas já tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e o tenham quitado, e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que estejam matriculados.

De 3 até as 26 de junho de 2018: CANDIDATOS que já tenham concluído o ensino superior, não tenham sido beneficiados pelo financiamento estudantil e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que estejam matriculados.

De 4 até 26 de junho de 2018: CANDIDATOS que já tenham concluído o ensino superior, tenham quitado financiamento estudantil anterior e que se inscrevam para vaga remanescente em curso de IES em que estejam matriculados.

 

As inscrições para a ocupação das vagas remanescentes ocorrerão unicamente na modalidade do FIES e serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do Sistema de Seleção do FIES – FIESSeleção, em fiesselecao.mec.gov.br.

 

Somente poderão se inscrever candidatos que:

I – tenham participado do Enem a partir da edição de 2010 e obtido nota igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota na redação superior a zero;

II – possuam renda familiar mensal bruta per capita de até 3 (três) salários mínimos.