Participe do Programa de Bolsas Ibero-Americana Santander

Abril 2018

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de uma (1) bolsa de estudo para alunos do Módulo, em caráter de intercâmbio internacional, conforme o programa BOLSAS IBERO-AMERICANAS PARA ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO SANTANDER UNIVERSIDADES. Participam desse programa universidades nos países: Brasil, Espanha, Argentina, Chile, Colômbia, Portugal, México, Peru, Porto Rico e Uruguai.

Os alunos dos cursos de graduação interessados deverão inscrever-se no site do programa, observando as regras do Edital e entregarão os documentos solicitados, na CAA. Após a aprovação de cada IES o aluno será avaliado pelo departamento de relações internacionais e pelo Banco Santander para usufruir da bolsa de intercâmbio, com duração de um semestre, em qualquer um dos 10 países relacionados, observando datas/prazos do edital e no site do Santander.

Confira o Edital e não deixe de se inscrever!