Confira as orientações para colação de grau – 2º semestre de 2019

Fevereiro 2020

(Atualizada em 10 de fevereiro)

No dia 10 e 11 de março de 2020, acontece no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 2º semestre de 2019 do Centro Universitário Módulo.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma. A cerimônia de colação será realizada em duas etapas: 15h30 e 19h30. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade.

Retirada Convites:

Local: Sala 17 Bloco 2

horários: Das 10h às 20h

Data: 11 de fevereiro de 2020

Quantidade de convites por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando –

ATENÇÃO: o aluno que não puder retirar os convites deverá enviar e-mail para contato@m10formaturas.com.br, solicitando autorização para entrega dos convites ao “colocar o nome da pessoa que for retirar”. Esse e-mail deve ser apresentado no ato da retirada dos convites e ficará arquivado na IES.

Cerimônia de colação de grau do dia 10/03/2020:

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

1º horário: 15h30

Cursos: Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos.

Horário de chegada dos alunos: 14h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

2º horário: 19h30

Cursos: Enfermagem e Educação Física.

Horário de chegada dos alunos: 18h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

Cerimônia de colação de grau do dia 11/03/2020:

1º horário: 15h30

Cursos: Arquitetura e Urbanismo, Análise e Desenvolvimento Sistemas, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo.

2º horário: 19h30

Cursos: Direito e Pedagogia

Horário de chegada dos alunos: 18h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade de colação oficial, o aluno deverá solicitar colação especial via CAA online, que será agendada conforme calendário interno.