O Módulo está esperando por você: venha nos conhecer!

Maio 2019

Ao escolher uma instituição de ensino superior, diversos fatores devem ser levados em consideração, entre eles a infraestrutura do campus no qual você dará um grande passo em sua carreira acadêmica e profissional.

Por isso, é importante conhecer cada pedacinho do local em que irá estudar e saber todos os diferenciais que ele poderá te proporcionar; ter a experiência por completo!

Tanto quanto as salas de aula, os espaços de convivência, laboratórios, auditórios e bibliotecas farão parte do seu processo de aprendizado e são determinantes para que a sua jornada na graduação seja a melhor possível!

O Módulo, considerado a maior e mais tradicional instituição de ensino superior particular do Litoral Norte paulista, possui laboratórios de alta tecnologia, salas de aula climatizadas e com equipamento multimídia. Além de contar também com bibliotecas com aproximadamente 53.000 exemplares e acervo digital constantemente atualizado.

Quer ver de pertinho tudo o que o Módulo tem para te oferecer?

Então, visite o nosso campus!

É só preencher o formulário de inscrição clicando aqui.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Centro Universitário Módulo (@universitariomodulo) em