Alunos 100%: confira quem ganhou bolsa integral para estudar no Módulo

novembro 2019

Para fortalecer cada vez mais a nossa comunidade acadêmica e possibilitar mais pessoas a terem acesso à vida universitária, as instituições da Cruzeiro do Sul Educacional contam com diversas formas de bolsas ou financiamentos. A cada semestre, os candidatos têm a oportunidade de serem beneficiados com descontos nas mensalidades e ficarem mais perto do tão sonhado diploma.

Confira as nossas ofertas de bolsas de estudos e descontos!

A bolsa oferecida para participantes da Feira de Profissões (FEPRO) que tiveram alto desempenho no vestibular, por exemplo, é um importante benefício que pode contemplar os candidatos com até 100% de isenção nas mensalidades do Módulo. A Mariana Eras conquistou a bolsa integral para estudar Direito e está muito empolgada:

“Eu acho uma oportunidade incrível, é uma chance de ter todo o esforço, meu e de minha mãe, sendo recompensado”

Parabéns à Mariana e todos os candidatos que conquistaram bolsas integrais ou parciais!