Multa solidária: no mês de outubro, suas multas se transformam em atos de solidariedade!

outubro 2019

Até 31/10, os valores das multas cobradas nas Bibliotecas das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional poderão ser trocados por alimentos não perecíveis, produtos de higiene e materiais de limpeza destinados a instituições que realizam trabalhos sociais.

Saiba mais:

No Centro Universitário Módulo, as doações serão destinadas a Casa Espírita Cristã Dr. Bezerra de Menezes, que trata-se de uma associação de caráter religioso-filantrópico, para fins não econômicos.

A Casa faz parte do Instituto de Ensino de Doutrina Espírita Dr. Bezerra de Menezes, localizada na Rua Benedito Izidoro de Moura, 240 – Jd. Terralaão / Caraguatatuba.

As multas poderão ser abatidas por meio dos seguintes itens: