Em cartaz: confira as últimas novidades!

novembro 2013

07 de novembro de 2013

A edição de novembro do em cartaz já está disponível para leitura em nossa na página oficial do Issuu. O jornal traz informações importantes sobre a Avaliação no Ensino de Graduação Institucional, realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que pode ser feita até o dia 20/12. Outro destaque é a Avaliação Presencial das Disciplinas On-line, que vale 5,0 pontos na média e acontece no dia 07/11.

O jornal também conta como aconteceu a ação que levou 40 estudantes para um show exclusivo do Skank em São Paulo. A ideia foi retribuir aos alunos, que mantêm seus dados cadastrais atualizados.

A editoria Bem-estar preparou uma matéria especial sobre os benefícios da caminhada. Sabia que caminhar ajuda a queimar calorias e permite um aumento de até 35% do consumo de oxigênio? Pois bem, agora você não tem mais desculpas para o sedentarismo. Vamos praticar exercícios físicos!

Contamos com sua leitura e até a próxima edição.

Clique aqui e confira a versão digital.