Colação de Grau dos formandos do 1º semestre de 2019

agosto 2019

No dia 22 de agosto, acontece no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 1º semestre de 2019 do Centro Universitário Módulo.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma. A cerimônia de colação será realizada em duas etapas: 15h e 20h. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade.

Retirada Convites:

Local: CAA – Campus Martim de Sá

horários: Das 09h às 21h30

Quantidade de convites por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando –

ATENÇÃO: o aluno que não puder retirar os convites deverá enviar e-mail para contato@m10formaturas.com.br, solicitando autorização para entrega dos convites ao “colocar o nome da pessoa que for retirar”. Esse e-mail deve ser apresentado no ato da retirada dos convites e ficará arquivado na IES.

Cerimônia de Colação de Grau do dia 22/08/2019:

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

1º horário: 15h

Cursos: Educação Física, Ciências Biológicas, Direito, Enfermagem.

Horário de chegada dos alunos: 12h30 (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

2º horário: 20h

Cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Jornalismo, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia.

Horário de chegada dos alunos: 17h30 (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade de colação oficial, o aluno deverá solicitar colação especial via CAA online, que será agendada conforme calendário interno.