Colação de Grau dos formandos do 2º semestre de 2018

Fevereiro 2019

Nos dias 13 e 14 de março, acontece no Teatro Mário Covas, a colação de grau para os formandos do 2º semestre de 2018 do Módulo.

A Colação de Grau é o ato legal de conclusão do curso, permitindo o exercício profissional e sendo obrigatório para emissão de diploma. A cerimônia de colação será realizada em duas etapas: 16h e 20h. A entrada será permitida mediante apresentação de convites.

Veja todas as informações necessárias para retirada dos convites e endereço e horário da solenidade.

Retirada Convites:

Local: Campus Martim de Sá

Dias/horários: 27/02/2019 – Das 09h às 12h e 18h às 21h.

28/02/2019 – das 18h às 21h.

Quantidade convite por formando: 5 convites + 01 para o próprio formando Obs: Os convites serão entregues somente ao aluno. (não pode ser amigo, nem ninguém da família)

Cerimônia de Colação de Grau do dia 13/03/2019:

Local: Teatro Mário Covas, localizado na Av. Goiás, 187, no bairro Indaiá, em Caraguatatuba.

1º horário: 16h

Cursos: A Ciências Biológicas Licenciatura/Bacharelado; Educação Física Licenciatura/Bacharelado e Enfermagem.

Horário de chegada dos alunos: 14h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

2º horário: 20h

Cursos: Pedagogia; Arquitetura e Urbanismo; Jornalismo e Análise e Desenvolvimento Sistemas.

Horário de chegada dos alunos: 18h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de colação de grau e fotos).

Cerimônia de Colação de Grau do dia 14/03/2019:

1º horário: 16h

Cursos: Engenharia Produção; Administração e Ciências Contábeis.

Horário de chegada dos alunos: 14h (para vestimenta (beca), assinatura da ata de Colação de Grau e fotos).

2º horário:  20h

Cursos: Direito e Gestão de Recursos Humanos

Obs: Caso não possa comparecer à solenidade de colação, o aluno deverá solicitar colação especial via CAA online.