Andreza conquistou a Bolsa Santander e contou pra gente como foi sua experiência no Chile.

setembro 2018

Uma experiência no exterior enriquece e muito o currículo de qualquer pessoa. E a Andreza é quem acabou de voltar de uma aventura dessa, cheia de conhecimento e muita história para contar.

Ela permaneceu em intercâmbio por 4 meses na Universidad Austral de Chile, por meio do Programa de Bolsas Santander, onde cursou um período do curso de Arquitetura e Urbanismo.

Ela diz que a experiência não poderia ter sido melhor. Esta experiência singular ampliou meus conhecimentos, tanto acadêmico como profissional, além de ter me permitido aperfeiçoar meu idioma e vivenciar trocas culturais. Tive a oportunidade de escolher o meu país de destino, o Chile. E o elegi principalmente por possuir uma das melhores Universidades da América Latina e por ser um país economicamente e politicamente estável”, afirma.

Andreza contou pra gente também que fez diversos colegas tanto chilenos como outros estrangeiros e, claro, networking com profissionais da área.

Sobre estudar no Módulo? Andreza afirma: é poder ter o bem-estar de cursar em meio a natureza em uma instituição de ensino que desenvolve e promove sua essência acadêmica de forma humanizada, promovendo o aprimoramento do processo educacional”.

Que legal, Andreza! Estamos super felizes por você ter tido essa oportunidade e, claro, por ser nossa aluna 😉

Parabéns!