Alunos do Módulo apresentam trabalho sobre a internet das coisas e Desenvolvimento de Jogos Multiplayer

dezembro 2018

No dia 29 de novembro, os alunos do curso de ADS (Análise e Desenvolvimento de Sistemas) apresentaram seus projetos interdisciplinares com os temas “Internet das Coisas: Soluções para Smart Cities” e “Desenvolvimento de Jogos Multiplayer para Dispositivos Móveis”.

A apresentação teve o acompanhamento dos professores e da coordenação, além de contar com a presença de Luis Eduardo de Araújo, Secretário de Obras de São Sebastião, dos técnicos da Santa Casa de Ubatuba e dos profissionais da empresa de tecnologia iiBrasil.

Durante a apresentação, os alunos mostraram a maquete que desenvolveram e os mecanismos que criaram para as áreas de saúde, saneamento básico, iluminação pública, turismo e mobilidade urbana.

Veja fotos do evento: