Alunos da FASS e do Módulo participam de Visita Técnica à Fábrica da Nestlé

dezembro 2019

No dia 21/11, foi realizada uma Visita Técnica à Fábrica da Nestlé em Caçapava/SP. Participaram os alunos dos cursos de Administração da FASS e Administração e Ciências Contábeis do Módulo (Área de Negócios).

Na visita os alunos puderam conhecer mais sobre a história da marca, conhecer o estoque, as linhas de produção e entender a logística de transporte.

O objetivo foi proporcionar aos alunos uma visão prática de uma grande organização 4.0. Através da observação do ambiente real da empresa em pleno funcionamento foi possível verificar sua dinâmica, logística, organização e contrapor com a teoria aprendida no ambiente acadêmico.

Os professores consideraram a visita muito produtiva e pretendem realizar outra visita no próximo ano com outras turmas de alunos. Essa atividade faz parte da formação do aluno de Administração e de Ciências Contábeis do Módulo, cujo foco é preparar o aluno para ser um profissional capaz de atuar como executivo ou gestor, tanto em empresas como no seu próprio negócio.

Você pode conhecer mais sobre do curso de Administração clicando aqui e de Ciências Contábeis aqui.