Você tem 50 anos ou mais? Matricule-se no Programa Universidade Aberta!

agosto 2018

O Programa Universidade Aberta do Centro Universitário Módulo em Caraguatatuba está com matrículas abertas e as aulas já se iniciam no dia 14/08. Pessoas com 50 anos ou mais podem se inscrever e participar de oficinas e atividades gratuitas, sempre às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30.

O objetivo do programa é criar um espaço onde ocorra troca de experiências e atualização de conhecimentos, com aulas ministradas de forma dinâmica e interativa, permitindo que os participantes tenham maior contato, tanto com aulas de ensino formal, quanto com propostas diversificadas e inovadoras, por meio de atividades culturais, sociais, literárias, teatrais e cinematográficas.

Às terças-feiras ocorrem as aulas de Artesanato, que serão ministradas no CAMPUS CENTRO. Já nas quintas-feiras, ocorrem aulas diferenciadas sobre temas como: psicologia, meio ambiente, direto básico e qualidade de vida, que serão ministrados no CAMPUS MARTIM DE SÁ. Participe e traga seus amigos!

Endereço Campus Centro:  Av. Frei Pacífico Wagner, 653 – Caraguatatuba-SP

Endereço Campus Martim de Sá: Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000 Caraguatatuba, SP

Clique aqui para mais informações sobre o ou envie um e-mail para: universidadeaberta@modulo.edu.br.