Programa “Santander Desenvolve” oferece bolsas para alunos da Instituição

Santander Universidades e Universia lançam trilha de cursos que elevam o potencial profissional

30/11/2022

Você tem pensado em dar um upgrade em suas habilidades profissionais e não sabe por onde começar? 
 
Saiba que através de uma parceria de longa data com a Cruzeiro do Sul Educacional, o Grupo Santander e a Universia Brasil disponibilizarão 10 mil bolsas de estudo para trilhas de cursos online que elevam o potencial profissional a partir do aprendizado de diversas habilidades comportamentais, voltados para você, estudante! 

Os cursos irão te ajudar a aprimorar seus conhecimentos e desenvolver tanto os hard quanto soft skills, tudo isso com três meses de duração, carga horária total de 12 horas e certificado de conclusão de curso. 

Com seis módulos, que contemplam 15 habilidades essenciais para o mercado de trabalho, a trilha de conhecimentos irá abordar temáticas como: técnicas de persuasão, raciocínio lógico, inteligência emocional, comunicação assertiva, pensamento analítico, empreendedorismo, educação financeira e muito mais! 

Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil, conta que o “Santander Desenvolve” é a junção dos principais valores que os novos profissionais buscam no mercado em um curso. 
 
“São pessoas inquietas com sede de mudança e de novos conhecimentos. O Desenvolve tem seu conteúdo conectado às habilidades do futuro, à empregabilidade e ao desenvolvimento contínuo”, afirma. 

As inscrições podem ser feitas até 22 de dezembro pelo link https://bit.ly/DESENVOLVE2 e o edital de seleção pode ser acessado aqui

Curtiu? Então, aproveite essa oportunidade e dê um grande passo para o seu futuro com o “Santander Desenvolve”!