Projeto DeclarAÇÃO é destaque na imprensa do Litoral Norte

TV Diário e outros veículos dão informações sobre o serviço

25/05/2022

Aproveitando a reta final de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2022, a imprensa do Litoral Norte de São Paulo noticiou os serviços oferecidos pelo Módulo e pela FASS nesta manhã (25).

O Projeto DeclarAÇÃO, dos cursos de Ciências Contábeis e Administração das Instituições, tem auxiliado gratuitamente a população da região desde março deste ano.

“Os alunos, juntamente aos professores, realizam o Projeto DeclarAÇÃO, que é uma ajuda na entrega da declaração do Imposto de Renda para aqueles contribuintes que têm dificuldades e para esclarecer dúvidas”, disse a Profa. Ma. Tcharla Bragantin, coordenadora dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos do Módulo e da FASS.

O serviço seguirá até amanhã (26) no Módulo, das 16h às 18h30. Para receber o atendimento é necessário agendar previamente pelo e-mail keissiene.pereira@fass.edu.br. E no sábado (28), para quem tiver interesse, o Módulo promoverá o Plantão de Atendimento ao público, das 8h30 às 13h. Não será necessário agendamento, basta se dirigir à Instituição.

O assunto foi amplamente divulgado, aparecendo na TV Vanguarda, no portal Band Vale e na Rádio Band Vale.

Confira abaixo o da TV Vanguarda:

Programa Bom Dia Vanguarda: https://globoplay.globo.com/v/10606402/

Conheça mais sobre os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Recursos Humanos do Módulo e da FASS!