Programa Residência Pedagógica: confira a lista de inscritos

São oportunidades para alunos de Licenciatura e professores da rede pública

15/09/2022

[Atualização em 19 de setembro]
a lista de estudantes e preceptores com inscrições confirmadas.

Publicação original

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Módulo abre inscrições até 16 de setembro para interessados em participar do Programa Residência Pedagógica.

São 15 vagas para alunos do curso de Pedagogia e outras 15 para estudantes de Educação Física (Licenciatura), com bolsa de R$ 400,00, concedida diretamente pela Capes. Vale destacar que o Residência Pedagógica é voltado para acadêmicos com mais da metade do curso concluído, entre o 5º e 8º semestre, aptos a realizarem o estágio de docência em escolas da rede pública.

Além dos graduandos, professores da rede pública de ensino interessados em atuar como preceptores do Programa podem se inscrever no mesmo período. São três vagas para Pedagogia e três para Educação Física. O valor da bolsa é de R$ 765,00, também oferecida pela Capes.

Os candidatos dos dois processos seletivos devem preencher os anexos disponibilizados abaixo e enviá-los para o e-mail divina.santos@modulo.edu.br.

Confira mais detalhes sobre inscrições, requisitos, classificação e o cronograma do projeto:

Edital | Alunos do Módulo
Ficha de inscrição | Alunos do Módulo