Programa de Iniciação Científica recebe inscrições de 24 a 28 de outubro

São oportunidades para alunos voluntários e bolsistas

20/09/2022

O Programa de Iniciação Científica do Módulo vai abrir inscrições de 24 a 28 de outubro para o primeiro semestre de 2023.1.

Se você é aluno da graduação, fique ligado: são oportunidades para voluntários e bolsistas (o valor da bolsa de R$ 280,00 é descontado das mensalidades).

É importante destacar que o seu projeto deve estar associado à pesquisa de um professor. Por isso, identifique no seu curso quais docentes se prontificam a atuar no Programa como orientadores e veja se os assuntos ou disciplinas são de seu interesse.

Os alunos interessados em participar devem se inscrever pelo e- mail iniciacao.cientifica@modulo.edu.br. Já professores que desejam atuar como orientadores devem enviar os projetos para o mesmo endereço.

Acesse o edital e saiba mais sobre inscrições, requisitos, etapas do processo seletivo e participação.

Essa é uma ótima oportunidade para você desenvolver competências que serão fundamentais para sua atuação profissional, além de um importante primeiro passo para quem deseja seguir carreira acadêmica!