Curso de Pedagogia recebeu 4 estrelas no Guia da Faculdade 2022

Publicação avaliou mais de 15 mil graduações em todo o Brasil

08/11/2022

As estrelas do Módulo seguem brilhando! Recentemente, o Guia da Faculdade divulgou os cursos estrelados na edição de 2022 – a publicação avaliou mais de 15 mil graduações em todo o Brasil.

E o curso de Pedagogia do Módulo recebeu 4 estrelas, resultado que confirma excelência da formação oferecida pela nossa Instituição!

Ao todo, as instituições de ensino superior que compõem a Cruzeiro do Sul Educacional receberam 1747 estrelas em 535 cursos avaliados, 235 deles com 4 e 5 estrelas.

Mais sobre o curso

A licenciatura em Pedagogia no Módulo oferece muitas atividades práticas, projetos experimentais, contato com alunos de diversas idades e colegas de outros cursos para troca de experiências. Durante a graduação, são realizadas diversas atividades que desenvolvem vivências pedagógicas e lúdicas com crianças, visando à superação de suas dificuldades de socialização, leitura e escrita do público infantil.

Por exemplo, o programa “De Olho no Futuro” capacita alunos do ensino médio das escolas públicas para o mercado de trabalho, eles participam de dinâmicas de grupo, aulas de informática, matemática financeira e contabilidade.

Não por acaso, o curso é sempre muito bem avaliado nos mais diversos indicadores!