Conheça o Nosso Jeito de Ensinar e tenha a melhor experiência acadêmica!

Estamos constantemente investindo em iniciativas para que todos os nossos alunos tenham a melhor estrutura para estudar e tornarem-se os melhores profissionais em suas áreas de atuação. E para reunir […]

09/10/2020

Estamos constantemente investindo em iniciativas para que todos os nossos alunos tenham a melhor estrutura para estudar e tornarem-se os melhores profissionais em suas áreas de atuação. E para reunir todas as informações sobre a nossa metodologia, apresentamos o Nosso Jeito de Ensinar, site onde você fica sabendo em detalhes sobre o Ecossistema de Aprendizagem da Cruzeiro do Sul Educacional.

Você sabia que os profissionais do futuro irão destacar-se por habilidades como protagonismo e capacidade de adaptação a diferentes situações de forma rápida e natural? É por isso que a metodologia das instituições da Cruzeiro do Sul Educacional inclui os pilares:

Protagonismo do Aluno: processo de aprendizagem contínuo e que lhe permite ser responsável pela construção do seu conhecimento.

Empreendedorismo: incentivamos e ajudamos a construir sua visão empreendedora.

Flexibilidade: escolha disciplinas, horário e melhor local para você estudar.

Formação dos Formadores: professores sempre atualizados para oferecer uma aprendizagem transformadora.

Inovação: é a base do nosso Ecossistema de Aprendizagem, presente em atividades, metodologias e tecnologias.

Pensamento Crítico: desenvolvimento desta habilidade tão importante que influencia as tomadas de decisões.

Estudando conosco você irá concluir o curso já com as competências exigidas pelo mercado, pronto (a) para assumir os mais diversos desafios!

Isso é possível porque apostamos e investimos na conexão entre alunos, docentes, metodologias, comunidade e o mercado de trabalho. Tudo isso com base na educação de qualidade de verdade, já que só ela é capaz de formar os futuros agentes de transformação. Assim, não importa se você pretende estudar presencialmente ou a distância; conte sempre com a melhor estrutura que uma instituição de ensino superior poderia oferecer.

Visite o site e inscreva-se em nossos cursos para ter acesso à melhor forma de preparar-se para o futuro!