Módulo atende MEI e Fass realiza oficinas de currículo para população

17/10/2022

Ações fazem parte da III Semana da Responsabilidade e ESG da Cruzeiro do Sul Educacional e acontecem de forma gratuita

O Centro Universitário Módulo realizará atendimentos gratuitos para o Microempreendedor Individual (MEI) de 18 e 20 de outubro, das 19h10 às 21h50. Além disso, a Faculdade São Sebastião – Fass fará uma oficina para ajudar a população na elaboração de currículo no dia 19 de outubro, das 19h10 às 21h30. As ações fazem parte da III Semana da Responsabilidade Social e ESG da Cruzeiro do Sul Educacional.

Os atendimentos ao MEI serão realizados pelos alunos de Administração e Ciências Contábeis, sob supervisão da professora Graziela Soares. Entre os serviços estão: abertura no Portal do Empreendedor, orientação sobre alvará de licença e funcionamento, alterações de cadastro, levantamento de débitos, emissão de DAS, declarações em atraso e emissão de comprovante.

Para o atendimento é necessário levar documento pessoal, comprovante de endereço de onde será ou é o MEI, número do CNPJ e senha de acesso do gov.br (se tiver).

Já a oficina de elaboração de currículos para ajudar a população do Litoral Norte a ingressar no mercado de trabalho será realizada pelos estudantes de Administração sob a responsabilidade do professor Edson Rodrigues.

Os interessados no auxílio do MEI e oficina de currículos devem comparecer na respectiva instituição com 1 Kg de alimento não perecível, como doação solidária.

Serviço:

Atendimentos MEI

Quando: de 18 a 20 de outubro, das 19h10 às 21h50

Local: Lab. De Informática II – Bloco III (Sala 43) – Rua Maria D’Assumpção Carvalho, 1.000 – Martin de Sá – Caraguatatuba

Oficina de currículo

Quando: 19 de outubro o das 19h10 às 21h30

Local: Lab. De Informática  – Rua Agripino José do Nascimento, 177 – Vila Amélia – São Sebastião