Palestra vai arrecadar cestas básicas e fazer você refletir sobre sua jornada. Inscrições até 16 de junho

O Departamento de Recursos Humanos vem promovendo uma campanha de solidariedade, que arrecada os valores necessários para a doação de cestas básicas com os colaboradores das nossas instituições. E para […]

01/06/2021

E para que alunos e comunidade externa possam participar dessa iniciativa, no dia 19 de junho, às 17h, teremos uma palestra especial, que vai inspirar você a conquistar seus sonhos!

“Aonde vai seu trem?” será o tema do nosso encontro, que será conduzido pela Profa. Me. Marisa Laporta Chudo, coordenadora do curso de Biomedicina da UNICID.

As inscrições custam R$ 56,50 (valor de uma cesta básica) para professores e público externo. Já alunos se inscrevem com R$ 28,25 – a outra metade do custo da cesta será completada pela Cruzeiro do Sul Educacional, que já está dobrando o número de doações feitas pelos colaboradores na campanha interna.

Faça aqui sua inscrição até 16 de junho. O link para a sala virtual será enviado por e-mail. A participação vale certificado de 3 horas, que podem ser utilizadas como atividades complementares.

Venha refletir sobre sua jornada e levar esperança a quem tem fome!