Inscrições para o Projeto Rondon podem ser feitas até 6 de outubro

Operação ocorre de 27 janeiro a 13 de fevereiro de 2022

24/09/2021

Atenção: inscrições prorrogadas até 6 de outubro

O Módulo abre inscrições para a seleção de alunos da graduação para participarem do Projeto Rondon – Operação Rondon das Gerais, que ocorre de 27 janeiro a 13 de fevereiro de 2022 em Engenheiro Navarro/MG.

O período de inscrições será de 24 setembro a 6 de outubro de 2021 na CAA do Centro Universitário.

O processo seletivo vai avaliar itens os formulários de inscrição, entrevista, competência técnica e de relacionamento, currículo/portfólio, histórico escolar e participação em projetos de extensão.

Acesse o edital e saiba mais sobre inscrições, datas e a participação do Módulo no Projeto.

O Projeto Rondon é uma ação do Ministério da Defesa realizada em coordenação com os municípios. Em parceria com as Instituições de Ensino Superior, a iniciativa busca desenvolver ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades.