Curso de Pedagogia recebe 4 estrelas no Guia da Faculdade 2023
Avaliação leva em consideração Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura

A estrela do Módulo segue brilhando. Ou melhor, as estrelas!
Vários dos nossos cursos de graduação foram estrelados no Guia da Faculdade 2023, tradicional avaliação anual que analisou mais de 17 mil graduações de todas as instituições de Ensino Superior cadastradas pelo Ministério da Educação.
O grande destaque, mais uma vez, fica por conta do curso de Pedagogia, que recebeu 4 estrelas. Mais um resultado que confirma a excelência da formação oferecida pela nossa Instituição!
As análises do Guia focam em três aspectos: Projeto Pedagógico, Corpo Docente e Infraestrutura, com participação direta de mais de 10 mil coordenadores e professores universitários do Brasil.
Mais sobre o curso
A licenciatura em Pedagogia no Módulo oferece atividades práticas, projetos experimentais, contato com alunos de diversas idades e colegas de outros cursos para troca de experiências.
Durante a graduação, são realizadas atividades que desenvolvem vivências pedagógicas e lúdicas com crianças, visando à superação de suas dificuldades de socialização, leitura e escrita do público infantil.
Por exemplo, o programa “De Olho no Futuro” capacita alunos do ensino médio das escolas públicas para o mercado de trabalho, eles participam de dinâmicas de grupo, aulas de informática, matemática financeira e contabilidade.
Não por acaso, o curso é sempre muito bem avaliado nos mais diversos indicadores. Parabéns à comunidade acadêmica pelos resultados!