Colação de grau 2020.2: confira as datas e orientações

Prezados(as) formandos(as) do Centro Universitário Módulo, A situação atual provocada pela Covid -19 torna o momento da sua formatura singular, mas não menos significativo para a comunidade acadêmica que acompanhou […]

08/02/2021

Prezados(as) formandos(as) do Centro Universitário Módulo,

A situação atual provocada pela Covid -19 torna o momento da sua formatura singular, mas não menos significativo para a comunidade acadêmica que acompanhou você durante o percurso de sua formação profissional.

Assim, é com alegria que informamos a data de Colação de Grau, que será realizada nos termos da legislação vigente, atendendo às orientações governamentais no combate à pandemia.

Confira aqui as datas das Colações;
Veja aqui o agendamento para retirada dos diplomas (por curso).

Orientações

– Não haverá qualquer cerimonial com itens festivos, considerando a necessidade de preservar vidas, evitar o contágio e a disseminação do Coronavírus.

– Seguindo o protocolo de segurança, a retirada do diploma será por agendamento de horário, conforme quadro anexo.

Mais uma vez, parabéns por mais essa vitória. Muito sucesso nessa nova jornada!

Estamos à disposição para eventuais esclarecimentos e contamos com a compreensão e colaboração de todos.