Fase emergencial: confira como ficam os serviços de Atendimento ao Aluno

[Atualizada em 15/03] Como tem sido amplamente divulgado, o estado de São Paulo entrou na fase mais restritiva do Plano São Paulo de combate à Pandemia da Covid-19. Com isso, […]

08/03/2021

[Atualizada em 15/03]

Com isso, todos os serviços de atendimento ao aluno ocorrerão prioritariamente de forma on-line: Estela, Chat CAA e CAA Online.

Atendimentos presenciais estão restritos a casos excepcionais e serão feitos apenas por agendamento, das 10h às 18h de segunda a sexta-feira – alunos da graduação presencial deverão agendar pela CAA Online.

O Plano São Paulo é a estratégia do Governo do Estado para vencer a Covid-19, baseado na ciência e na saúde. As determinações do Módulo foram tomadas a partir das informações públicas divulgadas até o momento.

As orientações podem ser atualizadas a qualquer momento, em caso de novas diretrizes dos órgãos públicos.

Esse é um processo contínuo de aprendizagem e adequação. Por isso, seguimos acompanhando constantemente a situação atual da pandemia, na certeza de que juntos podemos superar mais esse desafio!