Vai começar a sua graduação: calouros Módulo, bem-vindos!

fevereiro 2017

Você agora é parte do Módulo — parabéns!

Tv GIF - Find & Share on GIPHY

Querid@ calour@, nossa parceria começa agora — e com um monte de informações que te ajudarão a conhecer a nossa Instituição!

Tudo tem um começo
Originado no Colégio Módulo, o Centro Universitário Módulo tem suas origens em 1988, sempre com o compromisso de formar profissionais qualificados e competentes, capazes de contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região. Em outubro de 2007, passamos a fazer parte da Cruzeiro do Sul Educacional, um dos principais grupos educacionais do País e que começou com a fundação do Colégio Cruzeiro do Sul em 1965. Saiba mais dessa história!

Conheça a nossa Reitora

profa_sueli_site_modulo

A Profa. Dra. Sueli Cristina Marquesi, avaliadora institucional do INEP/MEC e ex-Vice-Reitora da PUC/SP é a reitora da Universidade Cruzeiro do Sul. Doutora em Lingüística Aplicada pela PUC-SP e Professora Titular de Língua Portuguesa, realizou estudos de pós-doutorado na área de Letras, na Universidade do Porto, em Portugal. Fez especialização em Gestão Universitária em um programa conjunto da Organização Universitária Interamericana e do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras, tendo realizado estágio profissional na Universidade de Montreal – Canadá.

Conheça a nossa Pró-reitora Acadêmica

MARIA-ANTONIA

A Profa. Ma. Maria Antônia de Lima Ribeiro Furgeri possui graduação em Pedagogia, Administração Escolar, Supervisão Escolar e Orientação pela Faculdade de Educação Ciências e Letras de Moji Mirim (1982); Mestrado em Educação pela Universidade São Francisco – Itatiba (2006); Mestrado em Ciências Humanas Educação pela Universidade de Guarulhos (2000). Começou a ministrar aulas e a coordenar o curso de Pedagogia do Módulo em 1991. Foi Diretora e Supervisora de Ensino da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, em Caraguatatuba, durante os anos de 1991 a 2014. Tem experiência na área de Ciências Humanas, com ênfase em Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, escola, ética, cidadania e administração escolar.

Diferenciais e Indicadores de Qualidade

Qualidade e Referência

• Excelentes indicadores acadêmicos do MEC e no Enade;
• Cursos estrelados no Guia do Estudante;
• Maior e mais tradicional instituição de ensino superior particular do Litoral Norte paulista;
• Pertence a um dos maiores grupos educacionais do Brasil: Cruzeiro do Sul Educacional.

Produção Científica

Dica importante para nossos calouros: a Iniciação Científica forma jovens pesquisadores, dando a oportunidade de terem o primeiro contato com a prática da pesquisa. Ou seja, é o melhor caminho para o Mestrado e o Doutorado 😉

Aprender com os melhores

Aqui se aprende com os melhores: mais de 75% do corpo docente formado por mestres e doutores.

Infraestrutura de ponta

galeria

Laboratórios de alta tecnologia, salas de aula climatizadas e com equipamento multimídia. Biblioteca presencial e digital, com acervo constantemente atualizado.

Serviços à Comunidade

Forte atuação social, com a participação de alunos e professores em programas voltados à comunidade e que possibilitam a prática profissional.

Gostou? Que bom, mas ainda não acabou!

Para saber tudo o que acontece de mais bacana aqui no Módulo, você:

( ) Acessa a News Em Cartaz, nossa newsletter enviada todos os meses para o seu e-mail. Lá, você encontra as principais informações e notícias divulgadas em nosso site.
Confira a última edição aqui.

( ) Segue o nosso perfil nas redes sociais.
Confira aqui: Facebook, Instagram, Twitter, YouTubeLinkedIn.

(x) Todas as opções anteriores.

Informações em mão, nós desejamos que você aproveite ao máximo sua experiência universitária!