velhinhos

Programa Universidade Aberta inscreve para nova turma

fevereiro 2017

O Centro Universitário Módulo está com inscrições abertas para o Programa Universidade Aberta – serviço gratuito de aulas, palestras e atividades dedicadas às pessoas a partir de 50 anos.

O Programa é baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida. Os alunos de diversos cursos também são envolvidos e colaboram com temas específicos, previamente preparados pela coordenação.

Serão oferecidas aulas de Arte Contemporânea, além de abordar temas relacionados à Psicologia, Meio Ambiente, Direito Básico e Qualidade de Vida. A principal proposta do projeto é realizar a troca e a atualização de conhecimentos.

Todas as aulas são ministradas de forma dinâmica e interativa. Com isso, os participantes têm a oportunidade de entrar em contato, não somente com o ensino formal, mas também com variadas atividades sociais e culturais.

Sem limite de vagas.

1º dia de aula: 7 de março, às 14h30