Programa Universidade Aberta: atende pessoas a partir dos 50 anos

julho 2017

As inscrições para o 2º semestre do Programa Universidade Aberta já começaram! O serviço gratuito é voltado ao atendimento de pessoas a partir de 50 anos e que desejam participar de aulas, palestras e outras atividades interativas.

O Programa é baseado nos princípios do resgate da cidadania, atualização e construção de conhecimentos e melhoria da qualidade de vida. Os alunos de diversos cursos também são envolvidos e colaboram com temas específicos, previamente preparados pela coordenação.

Serão oferecidas aulas de Arte Contemporânea, além de abordar temas relacionados à Psicologia, Meio Ambiente, Direito Básico e Qualidade de Vida. A principal proposta do projeto é realizar a troca e a atualização de conhecimentos.

Todas as aulas são ministradas de forma dinâmica, com isso, os participantes têm a oportunidade de entrar em contato, não somente com o ensino formal, mas também com variadas atividades sociais e culturais.

Inscrições: em sala de aula ou pelo e-mail universidadeaberta@modulo.edu.br
Dias de aula: 3ª e 5ª feira, das 14h30 às 16h30
Local: campus Centro