Programa de Monitoria oferece bolsas até o dia 31 de maio

maio 2017

Programa de Monitoria é uma atividade auxiliar a docência exercida por alunos regularmente matriculados em cursos de Graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnológicos) do Centro Universitário Módulo. Possibilita-lhe a participação efetiva e dinâmica em projetos acadêmicos de ensino oferecidos na Instituição.

Estão sendo ofertadas 18 vagas para atuar nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos, Publicidade e Propaganda e Pedagogia.

Os interessados em participar, devem se inscrever exclusivamente pelo e-mail: monitoria@modulo.edu.brde 10 a 31/05. Os alunos contemplados recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), descontados da mensalidade, além de convalidar as horas trabalhadas como Atividades Complementares.

Confira o edital – Clique Aqui.