#Petróleo e Gás: Palestra sobre o setor petrolífero

outubro 2012

23 de outubro de 2012

Em mais uma iniciativa do Programa Encontro Marcado, o Centro Universitário Módulo promove nesta sexta-feira, 26 , a palestra O ouro negro nos veios do Brasil. O evento visa integrar o aluno ao mercado de trabalho e inovações do setor petrolífero.

O palestrante será Francisco Carlos da Silva, Técnico em Química pelo IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo e professor na Secretaria Estadual e Municipal de Educação de São Paulo e no SESI.

A palestra é voltada para alunos do curso de Tecnologia em Petróleo e Gás, e aberta à comunidade externa que tenham interesse nessa área. Para participar não é necessário fazer inscrição.

SERVIÇO: Palestra do programa encontro marcado: O ouro negro nos veios do Brasil
Local: Auditório do Campus Centro
Data: 26 de outubro
Horário: 19h às 21h
Para participar não é necessário fazer inscrição.
Mais informações: Profª. Ms. Solange M. F. de Vasconcelos – (12) 3897-2030 ou solange.vasconcelos@modulo.edu.br.