#Educação Física: Participe do torneio de queimada em prol de asilo Vila Vicentina

agosto 2012

30 de agosto de 2012

Os alunos do curso de educação física do Centro Universitário Módulo realizarão, no dia 21 de setembro, a segunda edição do evento Queimada do Fraldão, que visa arrecadar fraldas geriátricas para o Asilo Vila Vicentina de Caraguatatuba.

O Módulo já realiza, junto à entidade, o projeto de extensão Atividade Física para Todos, no qual os estudantes ministram aulas de atividade física para a terceira idade.

O torneio será realizado na quadra do Módulo. Cada equipe será composta por dez participantes, entre homens e mulheres, que deverão doar um ou mais pacotes de fraldas geriátricas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail tatiane.calve@modulo.edu.br ou no dia do torneio no próprio local.

II TORNEIO DE QUEIMADA DO FRALDÃO
Data: 21 de setembro
Local: Campus Centro – Quadra.

Informações: tatiane.calve@modulo.edu.br