Conte sua História – compartilhe os melhores anos de sua vida com a gente!

março 2017

Conte sua História – compartilhe os melhores anos de sua vida com a gente!

Passear pelo seu campus, assistir às suas aulas favoritas, trocar ideias com os amigos no intervalo — você não sabe, mas esses momentos ficarão guardados em sua memória por muito tempo.

São anos de aprendizagem e desafios, nos quais todos os sentimentos se mostram intensamente: seja o medo de pegar uma DP ou a alegria de ser aprovado com 10 no TCC.

Todas essas experiências fazem parte de quem você é, e todas as histórias vividas aqui construíram o Módulo como o conhecemos. Quer ver?

“O Centro Universitário Módulo mudou a minha vida!”
Formada em Administração há 10 anos, Ana Veiga é daquelas que persegue os seus sonhos, luta e conquista.

“Fui muito feliz no Módulo, fiz amigos que levo para sempre em minha história. No começo, eu mal sabia aonde iria chegar, pois a euforia, juntamente com o sonho de ser alguém na vida me faziam buscar o aprendizado e a dedicação sem medida. Aprendi que devemos procurar criar raízes na busca do conhecimento, por isso, com muito esforço e dedicação, estou construindo minha carreira em um grande banco internacional, sendo promovida por duas vezes. Aos 32 anos, sei que ainda tenho muito por fazer! E aqui vai o meu muito abrigada ao Centro Universitário Módulo, pela transformação feita em minha vida, por ter me ajudado a alcançar os meus sonhos e me tornado uma pessoa realizada”.

Uma vida transformada pela educação.
Natália Rodrigues escolheu ser educadora, mas se tornou gestora educacional.

“Em 2003, iniciei minha graduação em Normal Superior. No curso, pude contar com professores maravilhosos, os quais sempre me ajudaram no processo de aprendizagem. Depois de formada, cheguei a dar aula por dois anos – tempo em que acompanhei uma turminha muito especial. Após um período de mudanças, retornei ao Módulo, mas dessa vez, por meio de uma oportunidade de trabalho, foi então que resolvi fazer uma segunda graduação. Na Pedagogia, consegui preencher os requisitos que faltavam para garantir o meu espaço na área de administração escolar. Hoje, sou Secretária Acadêmica e uma pessoa extremamente feliz e realizada com a carreira que escolhi. Eu só posso agradecer por tudo que recebi até aqui”.

E você, qual a sua história com o Módulo?

É nosso egresso? Então venha nos contar como a Instituição mudou a sua vida – participe do Conte sua História enviando depoimento e fotos de seus momentos mais especiais aqui no Módulo!