Conquiste o sucesso profissional com o curso de Administração

março 2017

Preparar profissionais para empreender e se destacar no mercado de trabalho são a base do curso de Administração do Centro Universitário Módulo. Oferecido desde 1995, já formamos centenas de administradores, atuantes nos mais diversos segmentos. Cursar Administração no Módulo garante o ensino que você espera, como a teoria aliado à prática e com o apoio de profissionais atuantes na área.

Seja um profissional de Administração!

Um administrador pode ser responsável pelo planejamento estratégico, pelo gerenciamento da rotina administrativa, pela gestão dos recursos financeiros, materiais e humanos, entres outros. Por isso, nesses mais de 20 anos de história, foi preparado um curso que forma profissionais capacitados para gerenciar diferentes setores dentro de uma empresa, além de oferecer conhecimento sobre empreendedorismo.

Praticando a teoria

Os alunos do Módulo contam com professores que possuem excelente nível de conhecimento – 75% deles são mestres e doutores – além de vasta vivência profissional dentro das áreas da profissão, o que possibilita envolvimento em diversas situações. Está na rotina do curso a participação em eventos e palestras; visitas técnicas e oferta de estágios exclusivos em organizações parceiras; e simulações de atuação no mercado com auxílio de consultorias e serviços à comunidade.

Mercado de trabalho

Devido à demanda do mercado de trabalho – cerca de metade dos cargos de uma empresa é formada por funções administrativas – e com todo o suporte oferecido ao longo do curso, os novos profissionais podem atuar em várias áreas. É comum trabalharem no controle de estoque, gerenciamento de processos de compra, operando no setor financeiro de custos, orçamento e fluxo de caixa. Podem também ingressar em áreas que demandam cuidados especiais: como na relação entre empresa e funcionário, e em processos de admissão, treinamento e organizando planos de carreira, por exemplo.

Quer um conselho de uma Administradora formada no Módulo?

“O curso de Administração do Centro Universitário Módulo, foi de grande valia para o meu crescimento pessoal e profissional, com ele adquiri muitas experiências e conhecimentos. O conteúdo do curso e os professores foram muito didáticos e atendeu as minhas expectativas. A Instituição tem uma ótima infraestrutura e vem melhorando a cada dia. Com certeza voltarei a me qualificar em outros cursos do Módulo.” – Taís Nogueira

Cursar Administração no Módulo é o melhor caminho para uma boa colocação no mercado de trabalho e o primeiro passo para a valorização do seu currículo pelas organizações.