Conheça os cursos “Estrelados” pelo Guia do Estudante

setembro 2015

Cinco cursos de graduação do Módulo foram estrelados na avaliação realizada pelo Guia do Estudante (GE), da editora Abril. O resultado sairá na publicação GE Profissões Vestibular 2016, que passa a circular nas bancas a partir do dia 9 de outubro de 2015.

A qualificação é baseada em um pesquisa de opinião feita pelo IBOPE Inteligência e obtida por meio de telefone ou e-mail, com cada uma das 2 mil instituições de ensino superior do Brasil.

No geral, o Guia concedeu 193 estrelas para 59 cursos da Cruzeiro do Sul Educacional. Um resultado que reafirma a qualidade, a tradição e o compromisso do grupo com o ensino. O Módulo conquistou 15 estrelas, superando os resultados anteriores.

Receberam 3 estrelas as seguintes graduações: Administração, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem e Pedagogia.

Seja mais uma de nossas estrelas, inscreva-se aqui para o Processo Seletivo 2016.